Troca e devolução
A Distintos Wine é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.
Condições gerais
Devolução por arrependimento / desistência
Para devolver um produto por desistência da compra, contate nosso SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC), observando as seguintes condições:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do seu recebimento.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os acessórios que o acompanharam.
- Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou danifique permanentemente a caixa.
Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.
Produto avariado ou em desacordo com o pedido realizado
Ressarcimento de valores
Para os casos de devolução de produtos em que o cliente não deseja realizar sua troca, o valor será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
CARTÃO DE CRÉDITO
- O estorno de compras realizadas com cartão de crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, a depender da administradora do cartão utilizado.
BOLETO BANCÁRIO
- O estorno de compras pagas por meio de boleto bancário será feito por transferência bancária à conta corrente indicada pelo cliente, em até 2 (dois) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo do cliente que efetuou a compra. Ou seja, não serão realizadas transferências bancárias a contas de terceiros.